quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro show de Justin Bieber no Brasil

Justin Bieber se apresentou pela primeira vez no Brasil hoje, no Rio de Janeiro. Por volta das 14:00hrs os portões se abriram e um multidão de fãs entraram histericamente. O show de Bieber começou por volta das 20:00hrs, mas antes o público pode conferir o show da banda Cobra Starship.
"Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no youtube e quem mais me apoiavam eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs" disse o cantor.
Selena Gomez esteve lá apoiando seu namorado dos bastidores. Uma garota de muita sorte chamada Lorena, foi a primeira OLLG brasileira, Justin cantou e deu flores a ela, causou inveja em todas as meninas que tinham esperança que esse sonho fosse realizado esta noite.
Justin cantou 'Baby' sem playback e soltou um grito de "BRASIL, EU TE AMO!" que levou o público à loucura. Justin se apresenta amanhã (06) no Engenhão mais uma vez, depois nos dias 08 e 09 em São Paulo no Morumbi, e por último dia 10 em Porto Alegre no Beira Rio.

Um comentário: