sábado, 22 de outubro de 2011

FOTO: Michael Lerner e Justin Bieber jogando golfe em São Paulo

Justin Bieber marcou passagem pelo Brasil durante os dias 03 e 10 de outubro. Incluindo cinco grandes shows em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, o cantor também realizou passeios por metrópoles que teriam ocupado as manchetes nacionais de jornais e revistas.
Enquanto centenas de fãs acampavam em frente ao estádio Morumbi, no dia 9 de outubro, Bieber fazia um programa mais do que costumeiro, ao lado de Selena Gomez e Michael Lerner. O cantor aproveitou o tempo fechado da capital paulista para jogar golfe em um campo privado da cidade, como mostrado na foto a seguir:

“Eu tive a experiência mais surreal de todas. Eu joguei gole com Justin em um campo privado de golfe. Foi incrível. Guardas de seguranças, famílias ricas, e pessoas legais. Eu amo o meu trabalho, mesmo que ele faça eu sair fora de mim às vezes. Eu posso ou não deixar isso acontecer” – disse Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário