quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Justin Bieber en chile entrevista antes del show 15 Oct 2011 C13

Durante sua passagem pelo Chile para compromissos referentes à My World Tour, Justin Bieber cedeu uma entrevista exclusiva a um programa de televisão local. O show aconteceu no Estádio Nacional, em Santiago, onde contou com uma plateia de mais de quarenta mil fãs.

Confira o bate-papo do cantor e a imprensa abaixo, na última sexta-feira (15/10):

Meus fãs de todo o mundo são incríveis, especialmente no Chile… Onde vou sempre é uma loucura, porque elas gritam muito mas me apoiam bastante. Então, estou muito feliz estando perto de meus fãs chilenos.

Quando foi perguntado sobre seu novo álbum natalino, Under The Mistletoe, o canadense responde:

Após meu álbum de Natal, iremos trabalhar em outro, chamado ‘Believe’. Espero também poder estar começando a filmar um filme no próximo verão, já estamos trabalhando nisso, e espero concluir o filme também.

No fim da conversa, Justin encerra deixando uma mensagem aos fãs:

A mensagem que tenho para meus fãs é basicamente para todos os meus fãs, no geral, e é obrigado por sempre estarem ao meu lado, inclusive aos fãs chilenos. Eles são surpreendentes. Então, obrigado, pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário