sábado, 22 de outubro de 2011

imaginação Biliebers

   Primeiro Capitulo '
      Tema: Imaginação Bilieber's
  
 Show Do Bieber 
 Vc vai la e fika 5 dias na fila ''
   Quando o Chega o Momento mais esperado da Sua Vida '' Vc corre pra fika la na frent
  Eu : Ho My god (Gritandooo)
   entao o show começa o Bieber esta PERFEITO''
  Eu : Lindo gostozzoo (Gritando)
     Entao chega o Momento One Less Lonely Girl ''
      Eu: eu eu me escolhe por favor '''' (Gritando )
           Entao derrepente eles apontam pra vc '' 
  Eu : o meu deus eu nao acredito nisso ''
    Dai vem o tio e te leva no palco
  Eu: aiiii meu deusss eu vo conheser o Justin bieber''
   pensamento do jb :
  nossa boa escolha ela é linda ''
     Espero que seja por dentro tbm '' :)
 Eu: Eu te amo muito vc é a minha vidaa ' jb'
    Entao o show acaba e vc foi no Camarin dele '' 
   Eu : Justin eu te amo ''
  jUSTIN : aa Obrigado ''  vc é linda .. vc tem celular?
 Eu : Sim sim ''
 seu Pensamento :
 nossa o jb pedindo meu celular ho my good '' aaaa ''
 Justin :Me passa?
 Eu :Ok ( Seu Numero Do cel)
  Justin : Eu  vo te ligar tah ok
 Eu : ok 
  entao vc abraça ele e vcs quase dão um Celinho ''
  dai vc diz adeus e vai embora ''
  entao o Tempo Passa ja eram 2h30 da Manha ''
 e vc nao para de pensar em tudo aquilo que tinha acontecido ''
  Entao o justin liga
Justin :Alô 
 Eu : alô qem fala 
 justin : qem vc acha ?
eu : nao sei 
justin : so eu o justin
eu : nossa é vc (gritando)
eu nao sabia que vc ia me liga 
justin: é claro que eu ia te liga se eu falei  '' néh 
eu : é 
justin : entao ond vc mora ?
eu: (sua cidade)
justin :hum ''
..........
 entao o tempo passa e vcs vao se tornando mais proximos'' se passam 1,2,3,4,5,6,dias ''
 Derrepent seu telefone toca
Eu: Alo
Justin :Oi amore sou eu o Justin ''
eu : aa oi tudo bem ?
 justin : sim sim mais eu te liguei pra te fazer um pedido''
Eu : Oque ?
justin : vc quer sair comigo ?
eu :aa dexa eu pensaa ...
claro que sim ..kkk
 Justin : entao tah combinado , eu te pego amanha as 16horas ok
eu : ok '' xau bjs fika com deus ''
Justin : vc tbm amore ''
      seu pensamento :
 nosa o jb me chamo pra sair e seu eu travar oq eu faço ''aii me ajuda senhor ''
  entao chega o dia de sair com o JB''
    e  vc foi tomar banho 
 nessi banheiro:
                                (se nao gostou ignore)


  entao vc vistiu essa roupa: 
                                    (se nao gostou ignore)
   
Esse sapato:
                           ( se nao gostou ignore)
   
  e o justin estava assim :
   entao o jb te liga 
  justin :oi  amore posso  ir ai te pegar ?
 eu : sim sim eu ja estou pronta
  justin :ok eu ja to passando aii
    
       entao chega uma limousine (nao sei escrever kk)
       assim :
                                ( se nao gostou ignore)
   derrepent a campainha da sua casa toca
 eu : aaii deve ser o jb
entao vc vai la ver
 justin: nossaa como vc esta linda ''
  eu: Brigado '' *-*
     vc tbm tah um gato ''
 Justin : Vamos ?
 Eu : aham '' 
 entao ele segura a sua mao e vcs entram na limousine
   
   e vao pra um lugar assim :
                                 ( se nao gostou igonore)
  justin: vc tem namorado ?
 eu : nao  e vc?
justin : a eu tinha mais eu terminei ''
  eu : a sim eu fikei sabendo msm ''
   pensamento do jb :
  nossa ela é tão carinhosa e simpatica a ( seu nome) é amor '' eu adorei ter conhecido ela ''
  eu: pq vc quiz sair comigo ? 
  justin : nao sei quando eu vi vc  meu coração desparou como nunca  tivesse dispado por nenhuma garota... 
 eu : serio ?
justin : serio 
 entao vcs estavam quase se beijando 


quando derrepente ''....
 com 7 comentarios eu continuoo....

14 comentários:

  1. ÓINNNN KI SONHOOOO IMAGINA O JUSTIN ME LIGANDOO!!!! AMEI AMEI AMEI.......CRUZES CHEGO ME DA UM APERTO NO CORAÇÃO KKK

    ResponderExcluir
  2. vc acorda :P kkkkk fiko pensando nisso mais é com o menino q to apx ,mais ai e ele me liga do celular agente vai de busão kkkkk come numa padaria e depois ele fala ate mais AMIGA :o FIKO SONHANDO COM ISSO

    ResponderExcluir
  3. hummm..... isso tah me cheirando a sonho viu, KKKKKKKK!!!
    Mas continua, tah mt fofo! *-------* Aproveita e segue e comenta nos meus blogs?? To um pouco ausente deles, mas continuo postando:

    www.cris-jblove.blogspot.com (meu blog)

    www.cja-friends.blogspot.com (meu e de mais 4 amigas)

    Beijinhos e contiinua!!

    BY: Cristina Moura

    ResponderExcluir
  4. Mt show essa imagiine continuaa amr amandooooooooo * - *

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o JB apaixonado por miim , me ligou , e pediu para eu sair com ele sonhoooooooo ne continuaa !

    ResponderExcluir
  6. Amei amore gostei muitoo quando voc foor continuar me manda o convite do orkut para eu saber que voc ja fez ele DE VERDADE GOSTEI DI MAIS... LOVE YOU FOREVER JUSTIN BIEBER
    ORKUT:JANAINA_QUEL@BOL.COM.BR por favor me add para eu ler o continuaçao

    ResponderExcluir