segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 Continuação ....  terceiro Capitulo '' 
Tema : Imaginação Bilieber's 

     entao ele segura a sua mao e fala ''....
 justin: ( seu nome) vc qer namorar comigo ?
vc:.... ( sem palavras )
entao o justin pergunta  pra plateia 
justin: entao ela deve namorar comigo?
biliebers: sim sim ( gritando)
 entao vcs se beijam '
assim :                  

      e depois ele canta a uma musica pra vc (sua musica preferida)
  assim :




  entao depois de algumas horas vcs vao para o  camarin ''  e derrepente quem estava la selena gomez 
 vc: ai é melhor eu ir embora '' nao qero atrapalhar ninguem ''
 justin:  nao fika aqui comigo afinal vc é minha nomorada agr ..ok
vc: ok ... 
selena: nosaa to vendo que vc se superou néh 
justin : sim mais oq vc esta fazendo aqui ?
selena: eu vim ver se vc estava bem mais eu ja vi que vc esta muito bem acompanhado '' 
justin : aa sim agr eu estou ''
selena : entao xauu ( nervosa)
justin: xau vai com deus ''
vc: ai eu nao qeria ter causado tudo isso eu gosto muito da selena gomez '' 
justin: vc nao causou tudo isso amore '' ok
vc: ok ( um poko chateada :( )
 entao se passaram uma semana '' 
o justin liga pra vc' :


 justin : oi meu amr
vc: oi minha vida tudo bem ?
justin: sim sim eu te liguei pra perguntar  se vc qer sair comigo ?
vc: sim sim que horas?
justin : eu vo ai te pegar hj as 7 horas ok
vc: ok
justin : amore eu to morrendo de saudades de vc '' 
vc: mais justin agent se viu ontem de  noite kkkkk
justin: mais eu to morrendo de vontade de beijar a sua boka ... vc me deixa loko sabia?
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
  entao chega na hora do jb ir te buscar ''
 vc estava com essa roupa:
( se nao gostou ignore)


com essa sandalha :
 e o justin estava assim :
entao ele estava na sua porta 
 justin : nossa como vc esta linda '' 
vc: brigada vc tbm tah um gato minha delicia ''
justin : vc tbm minha delicinha ''
vc: vamos ?
justin : sim amor ''
  entao chegando la:
vcs sentam e começam a conversa quando derrepente ''....
 continuo com 9 comentarios amores 
   
       

7 comentários: