segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista completa de Justin Bieber ao jornal “O Globo”

http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Justin+Bieber+Justin+Bieber+My+World+Tour+K6zTv1HL025l.jpgA primeira parada da turnê de Justin Bieber foi o México, visita que teve início no dia 30 de setembro na cidade de Monterrey. O jornal brasileiro O Globo esteve lá acompanhando os bastidores do show do cantor e realizou uma entrevista com o astro. Leia a reportagem na íntegra abaixo:
O Globo: É a primeira vez que você vem ao Brasil. O que espera encontrar no Rio, no país? Qual a sua expectativa?
Justin Bieber: Nos últimos três anos, o Brasil sempre esteve no topo da lista dos lugares para visitar, e agora ter todo o apoio e estrutura para ir aí é realmente muito excitante.
O Globo: Você costuma fazer alguma espécie de ritual antes de entrar em cena?
Justin Bieber: Nós geralmente unimos toda a equipe e rezamos. Não sei se você assistiu ao filme, mas lá mostra.
O Globo: Como é que surgiu a idéia de fazer o documentário “Never say never”? Por que era importante para você mostrar aos fãs um pouco da sua vida?
Justin Bieber: Esse filme é muito importante para mim, porque eu queria que as pessoas pudessem ver um pouco mais da minha vida, do meu estilo de vida, para que elas pudessem saber como eu cresci e me desenvolvi ao longo dos anos. Eu gosto que as pessoas me assistam no palco, assim como acho importante que elas saibam o que me levou à posição que estou hoje.
O Globo: Como você e a sua namorada Selena Gomez lidam com a interferência da indústria de fofocas sobre o relacionamento de vocês, sobre as especulações em relação à sua sexualidade? Como você lida com esse tipo de abordagem?
Justin Bieber: Eu não costumo falar sobre a minha namorada, apenas falo sobre música. Isso não me chateia, porque eu sei bem quem eu sou. O que me importa é ter o meu público interessado em me assistir e em prestar atenção no que eu tenho a dizer.
O Globo: Há um certo tempo, você decidiu cortar o cabelo, que era uma das grandes marcas do seu visual, o que gerou toda uma repercussão. Por que decidiu mudar seu estilo?
Justin Bieber: Por que você corta o seu cabelo?
O Globo: Às vezes não há motivo. Você teve algum? Não estava satisfeito?
Justin Bieber: Não sei se você sabe, mas eu cortei o cabelo há quase um ano… É o que todo mundo faz.
O Globo: Como funciona a sua relação com Usher hoje em dia? Ele ainda é uma espécie de mentor da sua carreira? Por que é importante tê-lo a seu lado?
Justin Bieber: Usher é um cara muito importante e sempre tem conselhos a dar sobre garotas, sobre música… É uma influência positiva na minha vida.
O Globo: Além do Usher, quais são suas grandes referências artísticas, os discos que marcaram sua vida… E o que de novidade você descobriu recentemente?
Justin Bieber: Sou fã incondicional de “Bad”, do Michael Jackson, não ouço muita música nova, gosto de prestar atenção nos clássicos, ouço bastante Tracy Chapman também.
O Globo: Desde o ano passado, a sua voz está mudando. Como você está lidando com essa transformação? O que se perde e o que se ganha com um novo registro vocal?
Justin Bieber: Sim, minha voz continua mudando. É um processo lento, que acontece gradualmente. Acho que não perco nada com isso, porque é claro que eu não vou soar como um garoto de 11 anos pelo resto da vida.
O Globo: Em novembro você lança mais um álbum, um disco de Natal. O que o motivou para criar esse trabalho, o que espera alcançar? Já tem planos para um novo disco de carreira?
Justin Bieber: Eu não espero atingir coisa alguma… Só quero que os meus fãs tenham um bom álbum de Natal para o final do ano, espero que possa agradar às pessoas de todas as idades, então tem alguns clássicos e algumas novas canções. Estou tentando manter meus fãs animados e na espera para o meu próximo disco, que vamos começar a gravar e deverá ser lançado no início do ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário