sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 Continuação 
 TEMA: Imaginação Bilieber's


      entao derrepente .....
 vcs comesam a se beijar assim do nado ...(aqeli bjo super demorado)
 quando apareci a Selena Gomez '' ela fika assim :                  
                                                 
 
 Justin: naooo ''' ( e sai correndo atraz dela )
 seu pensamento:
 eu sabia que ele ainda gosta dela (decepcionada)
  justin : selena espera !!!
  selena : nao vai fikar com ela (chorando)
 justin entao puxa a selena pelo braço....
  selena : me solta agr ''!!
 justin : naoo ''
selena: pq vc faz isso comigo ?
justin : mais oq eu fiz?
selena : vc fika com a sua namorada  bem na miha frent '' ( chorando)
justin: eu nao sabia que vc iria vir pra ca
selena: me deixe ir embora  ..eu nunca mais quero olhar pra vc ''
entao ela vira as costa e vai  entao o jb vai atraz dela '' e a puxa novamente '' e a beija '' (beijaoo msm )
justin: eu Te Amo '' selena '' 
selena : mais entao pq vc esta namorando ?
justin: aaa meu deus eu vo tenq me explicar com a (seu nome)
entao o jb olha pra traz e vc estava la acompanhando tudoo (chorando) 
vc: nao precisa explicar mais nada '' (chorando)
justin: mais (seu nome)....
vc: mais nada '' .... nunca mais me procura ok 
 entao vc vira as costas e vai embora 
justin : dexa que eu te levoo ( gritando)
vc: eu ja disse nao quero mais nada seu ''
      entao vc vai pra um ponto de onibus 
  e fika assim:
 (se nao gostou ignore)


seu pensamento:
  pq eu fiz isso com a minha vida :(
 eu amo tanto o justin '' (chorando)
 justin: é melhor eu ir procurar ela 
selena: melhor nao quando acontesi  isso nos mulheres gostamos de fika sozinha ,da um tempo pra ela pensa direito ok
justin : ok ''
 entao vcs vao ....
 pensamento do jb:
 pq eu fiz isso com ela ....
   eu a amagoei ... e acho que ela nunca vai me perdoar '' ,.....


entao se passam uma semana '' "" 
justin te liga varias vzs e vc nunca atend ''
pois vc estava trancada no seu quarto chorando ''e pensando na sua vida (justin)
 entao justin resolvi ir ate a sua casa ''
mae: oii justin oq vc esta fazendo aqui?
justin : eu qero falar com a ( seu nome) 
mae : é mehor nao ''
justin: pq ?
mae: a ( seu nome) ultimament nao esta bem '' 
 vive trancada no quarto nao come nada '' e tal's 
pensamento so jb:
 meu deus oq eu fiz .. eu sou o cupado de tudo isso ''
mae: se vc quiser subir e tenta falar com ela pode ir
justin : ok
entao o justin sobe ate seu quarto e bate na porta 
vc: mae eu ja disse que nao qero comer 
justin :  nao é a sua mae é o justin
vc: oq vc qer ?(chorando)
justin:  me desculpa '' 
vc : oq vc ta me pedindo desculpas  vc beijo a selena na minha frent ''  e eu pensava que nos estavamos namorando 
justin:  mais nos estamos 
vc :  nos estamos uma virgula '' estavamos '' (Chorando muito)
justin: eu preciso de vc ''' ....  Eu te amo  eu falei aquilo pra selena pq  eu gosto dela .. mais com vc é diferente eu teamo ...
vc:  eu nao acredito mais em vc '' :(
justin : meu amor eu Te amoo ..mais do que tudo
vc :......
entao  vc fika calada e o juss vai embora 
 vc: pq eu fiz isso ... :(
 entao vc foi twittar para seus amigos 
 eu estou muito triste .. nao sei oq fazer ....
entao vc entro em um site de noticias  e estava escrito que a  selena estava namorando ''
entao vc foi avisar o jb '' pois nao qeria que ele sofrese '' 
 vc: alo
justin: qem fala ?
vc : é a (seu nome)
justin :  meu amor me desculpa.........
vc : nao estou aqui pra vc fikar me pedindo desculpas mais sim pra avisar que a selena gomez esta namorando '
justin : oq O.0
vc: nao sei se é vdd ..eu so qero q vcs sejam felizes
justin: mais....
entao vc desliga 
entao justin foi comprar um buque de flores  pra vc
 quando derrepent ''....
continua ...



6 comentários: