domingo, 23 de outubro de 2011

 Continuação ....
tema: imaginação Bilieber's ,....

   quando derrepente...
 seu celular toca  ... é a sua mae
vc: alo
mae: filha vem pra casa orgent ''!
vc: mais pq oq aconteceu?
mae : filha vem pra casa! (chorando )
vc : tah bom (dessespero)
justin: oq aconteseu?
vc: nao sei minha mae tava chorando me leva pra minha casa?
 justin :claro ''
 chegando em casa ....
                                (se nao gostou ignore)
eu: entao mae oq aconteceu?
mae: sua vó ta enternada ''  eu preciso ir pra la cuidar dela '' (chorando)
eu: eu vo com vc ! (afirmando)
mae: nao filha é melhor vc fikar aqui '' 
vc: tah bom mais pf me mande noticias ''ok
mae: ok '
justin: vc qer que eu cuide dela (nome da sua mae)?
mae? sim sim se for possivel ''
justin : claro ''
entao sua mae e seu pai  vão ... e vc fika sozinha e casa o Jb ''
 entao vc comesa a chorar !
 justin : oq foi ?
 eu: a nao sei eu me sinto tao sozinha '' ( deprimida)
justin: mais eu to aqui com vc '' 
 eu : mais eu to falando ......  a dexa pra la '' 
entao vc vai tomar um banho ''
 e coloka  esse pijaminh 
          justin : nOSSA'''' ....

     JUSTIN: nao faz isso nao pq assim vc me deixa loko 
 entao o justin te puxa .. e  vc  sente o Bieberzão '' subindo '' kkkkkk
     eu: justin melhor nao '' 
  justin : ok '' (fikou um poko chateado )
  eu: amor nao q eu nao qeira ...é  pq tipo nao ta um bom momento pra gent fazer isso '' 
justin : tah amor '' 
eu : vc vai fikar aqui comigo hj?
justin : se vc quiser
eu: claro que eu qero ! (:
entao ele dormi com vc ''  
        assim:


  entao vc levanta e prepara o cafe da manha ''
  assim :

( se nao gostou ignore)
entao vc sobe la no quarto pra acordar o JB ''
  entao vc se senta ao lado dele '' *( mas ele ainda esta dormindo)   
 seu pensamento :
 aaii ele é tao lindo oq sera que ele acho que de mim ?
 ai meu deus acho que eu estou mais apaixonada ''
mais estou confusa pq eu nao sei se ele gosta de mim '' :/
  vc: justin acorda 
  justin : eu ja to acordado eu so to com os olhos fechados  kkkk (falando baixo)
 vc : entao abre os olhos 
 justin : tah ...
 entao ele abre os olhos ''  e olha dentro dos seus olhos e diz:
justin : vc é tao linda '' pq eu nao podia ter te conhecido antes ''  
pensamento do jb
 acho que to gostando dela '' sera que ela gosta de mim  de vdd ?
 entao vcs descem pra tomar cafe ''
  ...............................................................
entao se passaram uma semana '' 
 e vcs cada vez mais proximos um do outro '' 
justin : (seu nome) vc qer ir hj em um show meu ?
eu : sim sim vai ser um prazer ''!
entao chega a hora do show :
 vc vai assim :
(se nao gostou ignore)

 com esse sapato :
( se nao gostou ignore)

  Entao vc fika em um sofa que tem la no Palco ''
 justin estava cantando entao derrepent ele para o show ....
 justin : eu qeria chamar uma pessoa muito especial pra mim aqui na frent (seu Nome)  venha ate aqui ''
 meu pensamento 
 aii eu deus oq ele vai fazer ? ( dessespero )
entao ele segura na sua mao .. e fala ....

 continuo com 8 comentarios ''




                                                                                                 
  

7 comentários: