sábado, 22 de outubro de 2011

Justin Bieber fala sobre novo álbum em entrevista à MTV News

http://41.img.v4.skyrock.net/412/naturallylovejb/pics/2847662156_small_1.jpg
Justin Bieber trabalhou firme durante a montagem de seu álbum natalino Under The Mistletoe, que tem como data de lançamento prevista para o próximo mês, no dia 1. O CD contará com a participação de grandes nomes da música como Mariah Carey e Boyz II Men. Em entrevista recente ao MTV News, o cantor falou sobre o projeto, e afirma: quer que o mesmo seja lembrado por muito tempo! Confira:
Eu amo o álbum de Natal do Boyz II Men, eu amo o álbum de Natal da Mariah Carey, e felizmente, eu tenho ambos no meu álbum, então isso foi incrível. Eu queria fazer um álbum de Natal que todos relembrassem. Aqueles são álbuns que as pessoas se lembram, então ter eles para serem capazes de colaborar comigo foi maravilhoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário