domingo, 6 de novembro de 2011

   Sexto Capitulo 
  Tema: Imaginação Bilieber's 


   Quando Derrepente sua Mae Volta pra casa ...
entao vc escuta a porta abrindo 
vc: justin justin vista-se (desesperada)
jb: tah bom ...kkkk Calma tah 
vc: calma nada essi minha mae pega nois dois aqui cemi nu kkkkkkkkk
justin : nem tanto assim néh ..kkkk
justin: vc qer que te ajude colokar a camiseta ? (safado^^)
vc: aaannn ... kkk tah mais vai rapidoo ^^
entao ele te ajuda e vc fika todinha arepiada 
vc: mae oq vc veio fazer aq em casa ?
mae :ué eu moro aq kkkk
vc :  avaaa serio kk
justin : kkkkkk 
mae: nao filha é que eu tinha um telefonema de trabalho .. e eu esqeci o celular :s
vc: aaa sim entao agr xauuu 
mae: nossa pq essa preça toda ?
vc:  nadaa ué tipow vc esta nos atrapalhando ...
entao vc da um piscadinha pra sua mae entao ela saca tudo oq estava acontecendo ali ''
mae: filha so uma perguntiha  ainda somos duas néh?
vc: claro mae ... kkk
justin  fika calado o tempo todo ... meio que nao tinha aond enfiar a cara de tanta vergonha .
 vc: entao mae vaiii xau !!
mae : tahh mais se preservem emm .....
vc e justin dao risada kkk


entao sua mae vai embora ...
vc: aii que saco agr acabo a grasaa néh ..kkk
justin : aa nao sei kk ^^
entao justin vai se aproximando de vc '' 
vc: aii meu deus kk
justin : ai meu deus pq ?
vc: ué nao seiii tipow isso nao vai acabar numa coisa boa ..kk
justin :  aa nao sei an que horas sao ?
vc: 9h 13
justin : nosaa eu preciso ir ...
vc: pq ainda ta tao cedo amor !
justi :mais eu preciso ir  tenho uma surprecinha pra vc ''..^^ 66
seu pensamento :
aii oq sera to super curiosa agr ''
entao ele te da uma pegada por traz  e vc fika coladinha com ele ''entao vc's se beijaoo ....
 e ele vai embora  ....
Entao se passa 3 horas 
e ele te manda um Torpedo assim :
  Amor to muito ancioso  nao vejo chegar  o dia da sua surprezinha ^^ 66..... 
 seu pensamento : Aii  meu deuuss '' oq seraa ^^


Continuaaa 
comentario pff s2 s2 ........

6 comentários: