quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 Decimo Capitulo 
 Tema : Imaginação Bilieber's 
continuação ...
      quando a campainha toca 
entao vc vai atender ...
vc: Oiii oq deseja ?
xxx: Oii meu nome é Andresa  eu so de uma rede  de tv , eu queria fazer uma entrevista com vc e o justin  tem como ?
vc: ah' sim vou ali falar com ele ''ok ?
xxx: ok
vc: justin tem uma tal de Andresa ali na porta querendo fazer uma entrevista com nois dois '...
justin : aii amor fala pra ela esperar na recepção que agent  ja ta descendo 
vc: ok( e da um celinho )
justin : e vc tah uma gatinha amore ..
vc : aii justin seu bobo  kk
VC: vcs podem esperar na recepção que agent ja ta descendo ok ''?
xxx: ok 
entao justin vai tomar um banho '' e coloka essa roupa:
                                    
  minutos depois vc vai tomar banho e coloka essa roupa :
                         
     justin : nossa que linda que vc ta !^^
vc: brigada amor vc tbm tah lindo ''
entao vcs dao a mao e descem ...
chegando la o cenario estava assim :
                           
 entao vcs se sentam um perto do outro ...
ioi: Começando a gravar em 5 segundos
xxx: Boa Tarde estamos hj aqui entrevistando o astro Tenn Justin Bieber e a sua nova namorada '
xxx: Entao justin oq mudou na sua vida depois de ter conhecido (seu nome)?
justin : pra falar a vdd tudo pois ela é uma menina sem igual ela me mudou completamente (olhando pra vc )
xxx: e vc (seu nome) Oq mudou na sua vida depois de ter conhecido o justin ?
vc: na minha ele mudou tudo deis da primeira coisa ate a ultima ele foi a melhor coisa que ja me aconteceu ''...
xxx: Vamos encerrar a Materia aqui pois nao temos mais tempo por hj é so ..
de Andresa Marks para o showtv ''...
entao vcs foram pro quarto novamente ...
justin : entao amor como se sentiu sendo entrevistada?
vc: ah' foi o maximo ...e abaixa a cabeça 
justin entao levanta sua cabeça 
justin : q foi amor?
vc: eu too pensando aqui  pois amanha é o seu ultimo dia aqui no brasil .
entao escorre uma lagrima do seu rosto 
justin enchuga sua lagrima e olha no fundo dos seus olhos 
justin : é amanha é meu utilmo dia msm e quero que seja o melhor dia das nossas vidas 
vc: vc fika calada 
justin entao pensa por alguns minutos :
eu sei que nao sou tudo isso que todos dizem que sou mais sei que amanha vou  dar o maximo de mim pra deixar ela  feliz 
entao justin pega o celular e liga 
vc: amor pra quem vc esta ligando ?
justin : uma surpreza  ....
vc entao pensa :
que surpreza sera essa  ...

 Continua....


  amores comentem '' ....s2

  

4 comentários: