sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 Oitavo Capitulo
 Tema: Imaginação Bilieber's 
 Continuação '


            Pega na sua Mão E diz '':
justin : msm com tamanha distancia  vc sempre vai estar comigo '' nos meus pensamentos em meu coraçao '... Deiz da primeira vez que te vih la do palco '
eu sabia que vc era a garota certa pra mim ' vc é tudo pra mim ...
entao ele te abraça ... e começa a cantar pra vc '' 
(sua musica preferida)
vc começa a chorar ... entao ele limpa as lagrimas do seu rosto com um simples toque '..
vc: nao me deixe .. eu nao quero que vc váh ... :(
justin entao olha no fundo dos teus olhos 
                                 
 e te beija ...ele te beija bem lentamente para que vc nunca se esquesa daqele beijo...
assim vc's vao pra sala assistir um filme ''...
  esse filme :
                               
  O filme conta a historia de um casal que se conheceu por acaso  mais esse homen viajava muito a negocios '' e nao podia fikar com a sua mulher ..
um dia ele resolvi ir embora .. a mulher fika arrasada pois aqele  amor que ela sentia por ele ainda nao avia acabado '... passa meses e meses ..e a mulher fika deprimida e sofre muito quando derrepent seu telefone toca era sua amiga avisando que seu marido avia falecido  ..ela fika arrasada e nao tinha mais motivo pra viver ''
nesse momento justin interronp o filme ...
vc: pq vc parou o filme ?
justin : pq nao quero que acontesa isso com agent ..
vc : nunca vai acontecer '....pq quando vc estiver caindo eu vou estar la pra te pegar ..
quando vc estiver triste eu vou estar la pra te fazer sorrir ''..
entao justin te beija ''...
e vc's nao param mais de se beijar ^^)
quando a campainha do apartamento de justin toca 
justin : aaa quer saber dessa vez ninguem vai nos interronper ...
vc: justin vaii la ver quem é !
justin : nao meu amor hj a noite vai ser uma Criança'
vc: kkkkkk'ss Aii Deus '' kk
Entao Justin te leva pro quarto Te coloka na cama ....


  Continua .......
amores comentam por favor '' s2

7 comentários:

  1. AAAAA eu to fikando doida, mais eu não imagino o Justin e sim um menino ai q eu gosto kkkkkkkkk
    miga continua pq assim eu ja sei oq pensar quando eu for dormir

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii continua por favorrr amo muito seu ib e espero q nunca acabe bjossss

    ResponderExcluir
  3. amiga ameiii D+ continua fazendo s2s2 parabéns

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaa tow fikando lokaaa nuss q incrivel seus IB's

    ResponderExcluir