terça-feira, 15 de novembro de 2011

    Nono Capitulo 
Tema : Imaginação Bilieber's 
  Continuação ...
   
       Entao ele te Coloka na Cama  e se deita ao seu lado
naquele momento vc pensa:
sera que estou preparada ...
justin entao começa acariciar suas pernas e vc fika todinha arrepiada ..
justin começa a tirar a camiseta 
vc: o.O ...
Minutos depois ele começa a tirar a sua camiseta ''^^
 entao ele começa a beijar seu pescoço e vai descendo ...
vc : justin para kk
justin : pq hihi (Safado)
entao vc levanta o queixo dele e o beija ...
assim : 
                                  
      Entao derrepant vc para de beijar ele ...
justin : que foi amor ?
vc: aa nao sei se estou preparada pra isso :S
justin : se vc esta eu vo entender ...
vc : serio ?
jusin : claro meu amor afinal nos temos todo tempo do mundo ...
entao vc abaixa a cabeça ...tristemente 
justin entao levanta sua cabeça olha dentro dos seus olhos ..
justin : nao fika triste vc sabe que eu te amo mais que  tudo nessa vida 
vc:  Mais ...
ele o enterronp 
justin : mais nada... 
 ele entao desce da cama ...
em alguns minutos vc pensa ...
sei que nao vou ter todo tempo do mundo com ele e qero que essa noite seja a  mais especial de todos pois ele so tem mais 1 dia aqui no Brasil :(
vc entao o puxa e fala ...
vc :  se é pra ser hj entao vai ser ...
justin : certeza ...^^?
entao vc o cala com um simples beijo hihi''..
vc: isso responde sua pergunta ? ..
justin : oooo kkk 
 vc entao começa a subir em cima dele assim :
                            
  justin entao pensa :
sera que vai acontecer isso msm ..aaii deus sera que eu tenho camisinha aq kkkkkkkkkkkkkk
 vc: sem ser muito indiscreta vc trouxe Camisinha hihi kkkkk
Justin entao sai da cama e começa a procurar ...
vc : aii meu deus isso ta sendo ilario  kkkkk
                                        
  
           justin : nao acredito que esta contecendo isso bem no momento kkkkk
 vc: é néh kkk
justin : acho que nao tenho camisinha aqui kkkkk
vc : ai justinn so vc msm emmm kkkkkk
justin :pq pq  foi acontecer isso comigo ai eu so um burro msm ...
entao vc se levanta da cama 
vc: amor vc nao é burro e ser for vc é meu burro 
vc sabe que eu te amo com todos os seus defeitos ..
e nao tem problema vc nao ter camisinha aq kkkkkkkk e   vc sabe que msm assim eu nunca deixarei vc hihi ''
justin :aiii é poriso que eu Te Amo .....
vcs entao vao pra sala ..
vc : eu to com fome 
vc entao vai e abre a geladeira dele hummm tinha um montao de coisa gostoza ..vc pega um pote de sorvete ..
justin : Humm eu quero ..
vc: vc quer é entao vem pegar ^^ 66
entao vc lambuza sua boka e o justin começa a te beijar com sorvete e tudo  hihii 
vc: ai meu deus que que agent estamos fazendo kkkkkk 
justin : é pq agent ainda é criança hehe ''
 as horas se passam e a eram 2 horas da manha vc's  vao pro quato e se deitam 
vc: eu adorei ter passado todo esse tempo so com vc 
justin : eu tbm meu amor ''...
vc's entao dormem  assim :
                                
   entao amanhese e vc acorda assim :
                                  
    vc : Aii Bom dia Meu Amorrr ..!!!
justin : ai que sono ....
vc entao dah um celinho neli e sai do quarto..
quando a campainha toca ....

         Continua ....
Comentem amores s2 s2

7 comentários: