quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 Setimo Capitulo ''  (continuação)
Tema : Imaginação Bilieber's  


     Entao Em seguida ele te manda outro torpedo 
   ASSIM:  Amore amanha eu passo ai pra te pegar as 7:00 ok? 
entao vc manda um torpedo pra ele dizendo ok ,...
           Passaram-se   5:horas  e vc'' nao para de pensar que surpresa é essa ..
entao chega o dia mais esperado "O DIA DA SURPREZA"
.... sua amiga te liga e marca de ir ate a sua casa !
 entao a campainha toca ;...
vc: Oiii amigaa ''
amiga :  Tudo bem (seu nome)
vc: eu to morrendo de saudade de vc'' amore 
amiga : eu tbmmm amiga 
 vc: entra aqui nem repara na bagunça pq eu to me arrumando vo saii ...
amiga : ann com quem ?
vc: com meu namorado 
amiga: eee (seu nome) finalmente desemcalho kkkkkk
vc: nossa amiga kkkkkkkkk 
amiga : entao quem é o Sortudo ?
vc : o Justin 
amiga : A mentira ...serio quem é ?
vc:  amore eu nao mentindo é o justin 
amiga : quem o Justin bieber? kkkkk (tirando sarro)
vc: aham ...
amiga : aii amiga vc é muito palhaça msm !!
vc: nao to falando serio de vdd
amiga : tah bom entao '' ..kkk
vc: vc nao acredita em mim néh ?
amiga : claro que acredito mais tipow justin bieber é impossivel
vc; amiga nada é impossivel é so ter féh e correr atraz dos seus sonhos '' ...
amiga : vdd me desculpa ..''
vc: tah desculpada sua bobinha kk
  entao sua amiga vai embora e vc vai tomar um banho 
saindo do banho  ela coloka essa lingerie ...o.0
                               
e essa roupa por baixo :


e esse sapato:
           
                                    
    entao ja é quase 7:00 horas o justin te liga 
 justin : Oii amor
vc: ooii vida
justin : vc ja esta pronta ?
vc: sim ..
justin : tah entao espera aii que eu ja to indo e buscar ok ?
vc: ok amore 
             entao se passa alguns menutos 
sua campainha toca!
justin estava assim :
                         

   justin : nossa como vc esta linda 
  vc: Brigada amor '
  justin : vamos ?
  vc : sim '' 
  entao vc's dao a mao  e entra dentro do carro ...
   vc: aond estamos indo ?
    justin : no meu apartamento 
  vc : ann vamos fazer oq la ?
  justin : oq vc acha ^^ (safado)
  vc: jussstinnnnn oq vc ta pensando em ..kkk
  justin : nada eu so um santoo kkkkk
  vc: aé sim kkkk
  chegando la vc's entram e tah cheio de fas e paparazi na porta ...
entao vc acena e joga bejo ...o justin faz a msm coisa ..xD
entao ele abre a porta do apertamento dele pra vc '' e vc's entram ...

         entao la tinha uma mesa de jantar linda
     assim :
                   
   vc: aiii amorr que lindoo ..
justin : é pra vc minha gata ''....
vc: Eu Te amo !
justin : Eu Tbm Te Amoo muito
vc's entao se beijao ...
   entao vc's vao sentar la na mesa 
ele puxa a cadeira pra vc se sentar
justin : amor eu tenho duas noticias pra te dar uma Boa e uma Ruim :(...
vc: oq é ?:(
justin : a Boa foi que eu te conhesi e qero te falar que vc foi a coisa melhor que ja aconteceu na minha vida ....
entao escorre uma lagrima do rosto o justin
vc: oq foi meu  amor ?
justin : e a ruim é que eu tenho mais 2 dias aqui no brasil ....
entao vc começa a chorar ...
entao ele se levanta pega na sua mao e diz ......


    continua ..
comentem por favor amores s2 s2 ....



6 comentários:

  1. Amore continua por favorrr eu AMOS SEUS IB'SS DE VDDD AMORE CONTINUAAAA TO CURIOSAAAAA S2

    ResponderExcluir
  2. eu adorrei essa historia foi oq toda belieber espera eu gostei de verdade mais da pra continuar? °-° s2

    ResponderExcluir
  3. continua vc parou na melhor parte que coisa em! continua e me manda não squeça

    ResponderExcluir