terça-feira, 8 de novembro de 2011

Será que Justin Bieber é pai?


De acordo com reportagem das revistas americanas Star e Hollywood Life, Justin Bieber está sendo acusado de ter engravidado Mariah Yeater. A jovem de 20 anos alega que Bieber teve relações sexuais com ela após um show em 25 de outubro de 2010, em Los Angeles. O recém-nascido de três meses de idade seria filho do cantor de 17 anos.
Mariah disse ao tribunal detalhes sobre o encontro com Bieber. ”Depois de ficar um tempo esperando com outras meninas, Justin apareceu e começou a falar comigo. Imediatamente, rolou uma atração e começamos a nos beijar. Um pouco depois, ele me convidou para um lugar reservado no backstage. Eu concordei. Ele disse que queria fazer amor comigo e que seria a sua primeira vez“, declarou.
Já a assessoria de Justin Bieber disse desconhecer as acusações. Em 15 de dezembro, uma nova audiência acontece no Tribunal de Los Angeles. Mariah exige que ele faça um teste de paternidade para confirmar a denúncia. Se estiver mentindo, Mariah pode ser presa por crime de perjúrio (falso testemunho).
Veja fotos dela divulgadas pela Hollywood Life:




     Minha opiniao essa moça é uma vadia que so quer fama e o dinheiro do nosso justin drew bieber mais eu sei que ela vai sair perdendo dos dois jeitos ela é uma idiota e nao vai nunca conseguir o amor do justin '' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário