quarta-feira, 2 de novembro de 2011

  Continuação 
  Tema : Imaginação Bilieber's 
  
    quando derrepente .....
 O justin vê a selena  beijando um menino da porta de uma sorveteria ..
jb : o.O como eu pudi confiar em vc ''?
selena : fikou calada 
jb : nao quero mais nada com vc '...
selena:  justin espera eu qeria te dizer uma coisa 
jb: oq ?
selena : me desculpe eu nao gosto de vc de vdd ''...
 mais eu qeria lhe dizer que a (seu nome) ela ama vc demais nao o deixe a ir ok ... eu qero sua amizade e nada mais ..
jb :Obrigado pelo conselho nunca pensei que fosse dizer isso mais obrigado ... e sim espero que sejamos amigos '' (:
entao o justin vai compra seu buquê de rosas 
assim :

entao ele se arruma e vai ate a sua casa assim :

entao ele toca a sua campainha ... 
mae: Oii justin que surpresa ver vc aqui
pai: Vdd'...
jb: eu vim falar com a filha de vc's
mae: pode entrar pq nos estamos de saida
pai: temos que vesolver alguns probleminhas pessoais ''....^^)
jb : aa sim entendo '':)
entao o justin sobe ate seu quarto
a sua porta estava aperta entao ele entra ..
vc estava deitada ouvindo  demi lovato - skyscraper
 jb entao senta ao seu lado e coloka a mao no seu rosto
vc entao se levanta rapidamente 
vc: oq vc esta fazendo aqui'' ?
entao justin te da um beijo ..(aqele beijo)
vc entao o enterronpe ...
jb : oq foi ...?
vc: vc ainda me pergunta oq foii 
jb : eu trouse isso pra vc  (o Buquê)
vc: sao lindas ''  mais isso nao vai mudar nada '':(
jb : oq tenho que fazer pra vc me amar de novo?
vc : amar .... eu ja te amo mais do que tudo na minha vida  mais tenho medo de me magoar outras vezes :(
jb: eu nao vou te magoar nunca mais eu percebi que depois que nos perdemos a pessoa que  amamos aii sim passamos a dar mais Valor ...
vc:  ....(sem palavras )
jb : sei que foi dificil mais estou te pedindo uma segunda chanse  ... Eu TE AMO ''
                              
entao o justin estava saindo quando vc  o puxa e o da um beijooo (aqelee beijoo)

entao ele te preciona na parede e morde seu pescoso
vc: aii justin paraaa 
jb : nao tem como vc me deixa loko ''( safadoo)
entao ele tira a plusa  e pega a sua mao e vai passando  no tankinho dele ...
seu pensamento : oo my good ....
entao ele tira sua blusa carinhosamente '' 
 e vai tirando seu sutian  ...
quando derrpente .....
 Comentem amores Pff'' s2

7 comentários: