sábado, 26 de novembro de 2011

   Decimo Primeiro Capitulo ''


  Continuação ...


justin : alo
xx: Boa Tarde oq deseja ?
entao justin desfarça e vai se afastando de vc '
Justin : eu queria reservar um horario nesse restaurante , tem como ?
xxx: olha senhor neste aqui nao temos  so teremos  o Sparttid? 
justin : como é esse restaurante ?
xxx: é um apartamento que vc reserva e em baixo tem restaurante 
justin : Ah' sim  quero reservar esse msm 
xxx: ok 
justin entao chega perto de vc ''
justin: amor liga pra sua mae e fala que hj vc nao vai durmir na sua casa ok?
vc: mas...
justin te enterronp 
justin : liga logo é surpreza e sem mais preguntas 
LIGAÇAO ...
vc : alo 
mae: oii filha que saudade de vc...
vc : eu tbm to morrendo de saudades mae
mae: mais entao pq vc me ligou?
vc: mae é que eu queria falar que hj eu nao vo durmi em casa ..hihi '' 
mae : aaaaaa de novo ! 
vc: nossa mae dexa disso por favor vc sabe que eu te amuuuuh' hihi
mae : ta bom filha ..... mais se cuida em ...
vc : tah bom mae .. xau bjss amo vc e manda um bjo pro pai e fala que eu vo durmi na  casa de uma amiga ok
mae: tah bom xau bjbj ...JUIZOO EM  (seu nome)..kk
vc: podexa'! 
JUSTIN : ai sua mae é um barato emm..kkkk
vc : eu tbm acho ..
entao se passa algumas horas 
ja eram 7: 30 
justin : amore vamos se arrumar pra gent sair ?
vc: tah bom vc quem manda hihi ''
    entao justin se arruma e coloka essa roupa 
                                           
   e vc coloka essa roupa :
                                          

       entao chega a hora de vc's irem ....
justin : UUUAAAAUUUh''
                                         
  justin : vc esta linda quer dizer gaticima ... ^^
vc: brigada amor vc tbm tah um sedução hihi '
    justin : entao vamos ?
vc: sim ''
entao ele abre a porta pra vc  e segura sua mao
entao vcs descem 
tava cheio de fãs na porta gritando justin justin 
                                      
entao vcs acenam  e jogam beijo  
                                           
     entao vcs entram dentro do carro  e vao ...
vc : amor pra ond nos estamos indo ?
justin : Hey mocinha ja disse que é surpresa '' kk
 passaran- se  alguns minutos e vcs chegam , era assim :
                                                   


vc: uauh'  que lindoooo  
justin : tudinho pra vc amor '
vc: brigadoo te amo 
justin : eu tbm te amo 
entao ele te puxa pela cintura e te beija entao um paparazzi tira fotos de vcs se beijando e tals'       
      entao ele puxa a cadeira pra vc se sentar .
justin : entao amor eu sei que nao fikarei muito tempo aqui no brasil mais eu quero que saiba que vc sempre estara comigo.
vc entao abaixa a cabeça e começa a chorar 
justin entao se levanta  e vai ate seu lado 
justin : amor eu nao quero que vc chore , pq vc estando triste eu estarei tbm 
vc: mas como eu nao vo fika triste vc vai me deixar 
justin : eu nao irei te deixa nunca.
vc: tah bom eu nao quero falar sobre isso pq eu ja estou sofrendo .
justin entao fika olhando pros teus olhos              
vc: eu quero aproveitar o poko tempo que resta  pra fikar ao teu lado 
justin : vamos comer ?
vc: nao desculpa perdi o apetite.
justin : entao vamos subir la pro quarto ?
vc: tah ..
entao vcs sobem .
seu pensamento :
ultimo dia do justin amanha ele vai embora . msm eu estando sofrendo muito qero que esse dia seja o dia mais feliz da minha vida .
vc: justin vo te fazer uma surprezinha ok ?
justin : ok ^^ (  cara de safado)
entao vc vai ate o banheiro (quarto de suite)
e começa a tirar a roupa , 
entao vc vai indo ate a cama bem devagar e bem sensual 
vc estava assim :
                                                           


 Justin : nossaaa'h  ASSIM VC ME MATAAAA !!!!!





 JUSTIN : sinceramente vc esta um adelicia uau''
                                            
  vc :  tudo isso pra vc amor .... quero que essa noite seja a melhor de todas 
     vc entao vai se aproximando da cama e fika em cima dele , entao ele começa a tirar a roupa (camisa e calça)     ele fika assim :
                                                 
                         (nosa assim ele me mata ^^)    



Continuaa.......
 comentem amoresss  s2 
                                       

4 comentários: