sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

  Decimo Segundo Capitulo ...


 Continuação 
     entao ele fika só de cueca , e vc fika de langerrie (nao sei escrever kk)
 entao vc's fikam se beijando 
vc: justin vc me ama ?
justin : claro que sim meu  amor
vc: entao demonstre '! ( safada  ^^)
justin começa a passar a mao em suas pernas e vai subindo , ele começa a beijar seu pescoço entao ele te dah uma mordidinha ... vc fika toda arrepiada '
vc: justin posso te perguntar uma coisa ?
justin : claro amor
vc : dessa vez vc trouxe camisinha néh kkkk ?
justin : kkkkkk aaaa dexa eu ver  !!
vc : ah'' vc tah de brincadeira néh de novo naoo kkk
justin : to brincando amor trouxe sim kkk
vc: aii que bom ... pq hj nos iremos usar ela. ( ^^ cara de  sexy).
justin : nossa ...
entao justin tira a cueca 
vc fika tipow uau .... mais que bieberzãoooo'' ^^
entao vc tira a roupa  o justin começa a passar a mao no seu corpo . 
entao ele coloka a camisinha  e vc's  começam a fazer (Sexo). 
seu pensamento : nossa que sensação inesplicavel .
pensamento de justin : meu que delicia .
     entao se passam alguns minutos . 
vcs estao suando e resolvem tomar um banho '.
 vc: amor  vc quer tomar banho comigo ?
justin : quero minha gostoza
vc : entao vem  me pegar amorzinho ''.
 vc entao coloka o dedinho na boka .
justin : nao faz isso comigo nao ..pq assim vc me deixa muito loko '.
vc: mais é pra fikar msm ...
entao  vc's entram no chuveiros juntos .
ele te pega no colo e te preciona na parede ...e começa a beijar seu corpo de  cima pra baixo ^^)
vc : justin nao faz isso por favor !
justin : pq amor ?
vc : pq assim vc me deixa ecitada .
justin : é pra deixar msm ...


    entao vc's começam de novo fazer ( Sexo ) no banheiro .
depois de alguns minutos vc's deitam na cama ...
vc: aii amor essa noite foi inesquecivel , foi a melhor noite de todas 
justin : foi mais que a melhor noite . eu adorei  fazer amor com vc '' ...
vc: mais que pena que vc vai embora amanha ( um poko abalada)
justin : amor por favor nao deixa nossa noite especial estragar por isso por favor .
vc: tah bom amor
entao vc  se vira e fika frente a frente com ele entao ele te puxa e te beija ... vc entao mordi a boka dele .
justin : aii 
vc : ai desculpa eu machuquei sua boka amor .
justin : claro que nao amor  quero mais .
entao vc aproxima seus labios perto aos dele .e lentamente vai o beijando '' entao vc dah uma mordidinha na orelha dele . 
entao vc sobe em cima dele '' e começa a passar as maos na barriguinha dele e vai beijando em seguida .
entao vc senti o Bieberzão subindo ^^)
 justin : agora é minha vez !! ^^ cara de safado '




   Continua.....
oq sera que o justin vai fazer com vc ''' ???


comentem amoress s2 s2.....













8 comentários: