terça-feira, 13 de dezembro de 2011

     Decimo 5º Capitulo 


   Continuação ...


mae : mais será  que eu estou gravida ?
mae : nao sei minha filha , vc quer fazer o teste '
vc : quero sim mae  
entao sua mae vai ate a farmacia perto de sua casa e compra um teste de gravidez ,
chegando na sua casa  
mae: filha vc sabe como usar isso ?
vc: nao kkk 
mae : olha faz assim ...............
 depois de alguns minutos  dá o resutado 
positivo
vc : aii meu deus mae eu to gravidaaa ,,,, aaa eu nao acredito nisso .
mae : filha eu nao acredito que vc  nao uso camisinha 
vc: mais mae eu usei ,
mae : filha entao eu vo marcar uma consulta com a  doltora Carla  pra ver msm se vc esta gravida ok 
vc: ok mais  quanto mais rapido melhor ,
entao vc liga pro justin 
vc: alo amor 
justin : oii minha vida 
vc:  tenho uma coisa pra te contar ,
justin: oq ?
vc: mais eu quero contar pessoalmente 
justin :  tah bom amor eu to indo pra i amanha ok 
vc: tah bom  amor '
entao se passam algumas horas e ja tinha anoitecido 
vc entao fika pensando no seu amor justin 
entao vc dormi e amanhece
a Campainha toca  sua mae entao atende a porta
JUSTIN : oiii (nome da sua mae)
mae : oiii justin como vai vc ?
justin : vo bem 
mae : vc deve ter fikado feliz com a noticia néh 
justin : ann ??
mae : q vc vai ser papai dãã
justin : aii meu deus  eu nao sabia .
justin sobe correndo ate seu quarto 
entaao ele se senta ao seu lado , vc estava dormindo 
entao ele te dah um beijo ,
vc:  justin ?
justin : oiii meu amor sou eu 
entao vc se levanta da cama e o abraça bem forte 
justin : eu quero te perguntar uma coisa 
vc: espera eu quero falar primeiro , eu estou Gravida 
justin : ooo meu deus ' eu ja sabia . nao acredito que vou ser papai
vc: eu ainda nao sei se estou gravida as vezes o teste pode estas errado ' 
justin : mais eu queria muito ter um filho com vc 
vc: eu tbm queria amor mais agent ainda somos muito novos pra cuida de um bb'
justin :: tudo bem oq nao falta é oportunidade néh kkk
vc: aii seu bobo ''
 entao se passa uns dias justin fika ospedado em sua casa em seu quarto .
entao chega no dia de ir ao medico 


Continua .......
comentem amores '' s2

5 comentários: