domingo, 4 de dezembro de 2011

 Decimo 3º Capitulo 

  Continuação ....


 justin : agora é minha vez !! ^^ cara de safado '
  seu pensamento : aii deus '' ^^)
entao justin vai  beijando seu pescoço 
justin : agr eu vo te deixar Loucaa ''.....
vc: entao tah néh kkk (safadinha)
justin entao desci da cama , fika de frente pra vc 
ele começa de  vagarzinho a tirar a Cueca 
vc: O.o óóó ..
entao vc o enterronp chegando perto dele de vagar com o dedinho na boka
                                         
   vc: vc nao vai me deixar louca  por quer vai te deixar vai ser euu .....
justin entao te pega  no colo assim:
                                          
                                                                        ( finge que estavam sem roupa )
justin começa a beijar seu pescoço novamente assim     
                                                      
entao vc se vira joga ele na cama e fika assim :
                                       

    entao vc's resolvem durmir pois ja eram 5:oo h da manha ''.. 
entao as horas se passam ....
derrepente o celular toca 
vc: amor o celular ta tocando 
justin : deixa tocar amor 
vc: aii justin dexa q eu atendo entao 
Ligação....
vc: Alô
Usher: alo justin ?
vc: nao é a (seu nome)quem fala ?
Usher : Ah' oi (seu nome ) é o Usher 
vc: Oii vc quer falar com o jb ?
usher : sim chama ele pra mim
entao vc chama o justin 
justin : oii  usher oq vc quer? (com sono)
usher : justin vc esqueceu hj  nos vamos embora do brasil
justin entao levanta da cama rapidamente 
justin : nossa eu esquesi  ...
ele entao abaixa a cabeça
                                       
 usher : vai arruma suas coisas ok ?
justin ........ fika calado 
usher : okkk?
justin :ok muito triste ...
 vc entao pergunta 
vc : oq foi meu amor?
justin : eu vo tenque ir .
vc: naooo por favor nao me deixe . abaixa a cabeça
justin entao levanta sua cabela 
justin : eu nao voou te deixar meu amor ..
vc: vai simmm (começa a chorar)
 justin entao olha em seus olhos 
justin : eu nunca vou te deixar pq eu te amo ... deis das primeira vez que eu te conheci eu sabia que vc seria a pessoa certa pra mim eu nunca irei te abandonar eu juro ....
vc: eu tbm te amo 
entao vc o abraça bem forte .... 
entao vcs se arrumam ele faz as malas e vc fika quieta o tempo todo e um canto .... depois de alguns minutos  ele vai ate vc e te puxa .
justin : vamos ?
vc: ...  fika calada e se levanta e vai com ele.
entao vc's chegam no Aeroporto 
usher entao vai comprar o Passaporte
entao justin pega na mao e diz :
       A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo , sem tira-las  do meu coração ,Por que nos Conhecemos ? Por que o acaso o quis ?Foi porque atravez da distancia , sem duvida, como dois rios que correm  a unir-se , nossas inclinações particulares  nos  impeliram um para o outro e com essas  frases a unica coisa que eu tenho a dizer é que EU TE AMO 
vc entao estava chorando muito .
entao o aviao do justin é chamado  .. entao ele te dah um beijo e segura na sua cintura  e vc coloka suas maos no rosto dele e lentamente vcs vao se beijando ..... 
entao naquele simples beijo vcs começam a se lembrar de todas as coisas boas que vcs pasaram juntos ...
                                Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
................. entao ele solta da sua mao .....




Continuaaaaa......

  comentem amoress s2 s2 


                                           

8 comentários: