terça-feira, 6 de dezembro de 2011

  Decimo 4º Capitulo

       Continuação ...


justin entao solta a sua mão e vai , vc estao corre rapidamente ate ele e lhe dah um abraço bem forte e o beija ......
vc estava chorando muito pois nao queria que ele fosse embora ' 
justin : agr eu tenho que ir e começa a chorar '


entao o aviao dele  se parte e vc entao se ajuelha no chao e fika chorando la msm .....
depois de algumas horas seus pais vem  te buscar ,
vcs entao vao pra casa, vc vai o caminho todo calada 
chegando em casa vc sobe rapidamente pro seu quarto e olha todas aquelas fotos de vc e o justin  juntos , isso te faz chorar mais ainda ....
entao se pasaram 1 dia .....
quando é 10 horas da manha vc começa a passar muito mal , vc estava vumitando sentindo enjous ,
vc: mae  eu to passando muito mal .
mae : nossa filha vamos agr pro Hospital 
chegando no Hospital .
mae : bom dia , minha filha tah passando mal 
recepção : olha moça o medido dela ta atendendo uma paciente e ja atende ela ok ?
mae : ok
rapidamente o medido dela o chama ..
medico : entao moçinha oq vc tem ?
vc entao vai falar mais o vomito te enterronp ,
vc: mae eu to me  sentindo tonta .
medido : ai meu deus ela vai desmaia 
rapidamente os medicos te colokam na maca e te levam pra uma sala ' ..
depois de algumas  horas ....
medico : entao a sua filha vai tenque fikar internada aqui , ela ta sem comer a anemia dela esta alta de mais , se asenhora nao trouxese ela aqui ela iria morrer '
mae : meu deus ''... ela esta bem?
medico : nos estamos a medicando pra ver se ela melhora ,pois ela tah muito fraca .
sua mae começa a chorar .
se passam 3 dias e vc ainda esta internada ,
sua mae vai ate seu quarto pois vc estava conciente 
mae : filha tah tudo bem com vc ?
vc : mae me leva pra casa e começa a chorar '
mae : ó filha eu nao posso se nao eu levaria ,
vc: mae eu quero o justin  chorando muito 
mae : filha liga pra ele 
vc : me empresta seu celular mae 
mae : toma eu trouxe o seu !


                                                    






vc entao pega seu celular e liga para o justin !
justin : alo
vc: meu amor sou eu (muito cansada )
justin : ó meu amor eu to morrendo de saudade .
vc: eu tbm mais eu to aqui no hospital 
justin : como assim oq aconteceu ?
vc: nao sei eu comecei a passar mal e ter injous e vumitar ,
justin : aii meu deus amor vc nao esta gravida nao néh ?
vc: aiiiii  nao sei '...
justin : vc contou pra sua mae aquilo que agent fez ?
vc: eu nao '
justin : entao conta , ja penso vc esta gravida ' 
vc: ta bom eu vo contar 
justin : tah bom entao xau bjs te amo 
vc: eu tbm te amo ''
       vc: mae eu tenho uma coisa pra te contar 
mae : oq minha filha ?
vc : eu nao sou mais virgem !
mae : oq ?
vc : eu nao sou mais virgem 
mae : sua loka como vc faz isso com a sua mae olha seu tamanho vc ainda é um bb'
vc: mae eu tenho (sua idade) anos , eu nao sou mais um bb''
mae : filha é poriso ja saquei tudo  vc deve estar gravida
vc : nao pode ser ... 
depois de algumas horas o medico te da alta '
chegando em casa ..
mae: filha agr me conta essa historia direito 
vc: mae me desculpa mais eu nao sou mais virgem 
mae : mais eu posso saber com quem vc tirou a sua virgindade ?
vc: sim com o justin 
mae : aii filha vc é muito novinha ' imagina uma criança cuidando de outra criança ''..


 vc : mae mais sera que eu to gravida ????


Continua ''.....


Comentem amores s2

4 comentários: