domingo, 11 de março de 2012

 Decimo 8º Capitulo 


Continuação...


Chegando no Hospital eu estava muito nervoza pra saber o grande resultado , pois ja avia saido em revistas  jornais e sites .
          
                        

  justin: ta tudo bem amor ?
 vc : nao muito =/
entao o Medico os Chama ate a sua Sala '
medico: esta preparada para o resultado ?
vc: Nao muito,
O medico entao entrega o papel com o resultado .
vc e justin começam a abrir .
o Resultado era .....
                  
 Negativo .

vc entao da um belo Sorriso.
                          
 justin : como assim ? vc nao esta triste ?
vc : nao eu estou muito feliz 
justin : eu nao entendo as Mulheres  ! kk'
vc : kkk' , tipo amor eu quero ter um bb' com vc ,mais na hora certa ,e vc sabe que esse nao é um bom momento pra ter um bb'.
justin : vdd , entao bora pra casa ?
vc : claro ! =)
vc entao liga pros seus pais e avisa da Noticia ,eles fikaram felizes tbm, assim como vc ' . 
Chegando em Casa ...
vc : amooor vc tem algum show hj ?
Justin : Naaoo pq ?
vc : aaaah pq eu tenho uma surprezinha pra vc '' haha ''
Pra comemorar o resultado Negativo !
      
                                          
                                            (com cara se safadinha  ^^)


justin : oq ?
vc :  Se eu te contar ai  vai deixar de ser Surpreza rsrs' 
justin : to curioso agr kk
vc : é pra fika msm amoor 
 vc entao vai pra sala e pega o telefone .
vc liga pra reservar um Hotel romantico pra vcs fikarem mais asos'.
justin tava todo curioso pra saber oq vc iria fazer pra ele '
 depoiis de algumas horas vc manda o justin ir embora pra se arrumar .
 ele entao fika assim :
                             
  ele entao saii da casa dele para  ir buscar vc em sua casa, chegando la vc estava assim :
                               
justin : nossa como vc esta linda !! ^^
vc : obg amoor , vc tbm .
justin : entao vamoos ?
vc : claro
ele abre a porta do caro pra vc .
justin : aond vamos ?
vc : Surpreza ! haha '
Chegando la ..............




Continua comentem amores
e desculpa pela demora s2 amuuh vc' s









2 comentários: