sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM JUSTIN BIEBER


O site Seventeen fez uma entrevista com JBieber com perguntas e respostas rápidas. Confira:
Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?
Justin: Eu tinha 13, nós ficamos juntos por pouco tempo.
Com qual famosa você gostaria de se encontrar?
Justin: Beyoncé. Ela é incrível! Eu preciso fazer uma música com ela, eu preciso fazer tudo com ela.
Qual filme feminino que você ama secretamente?
Justin: Eu gosto de The Notebook.
Qual é a sua série de TV preferida?
Justin: Eu gosto de Smallville, mas não assisto muito TV porque sou muito ocupado.
Quem você colocaria na versão do filme da sua vida?
Justin: Eu não sei. Eu não conheço muitos jovens atores.
Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Justin: Eu gostaria de ser artista. Seria muito legal. Eu gosto de desenhar.
Quem da sua família você é mais próximo?
Justin: Minha mãe.
Qual seu fast-food favorito?
Justin: Subway.
Qual é o seu pior hábito?

Justin:Comer doce demais. Gosto de Sour Patch Kids.
Qual foi a última coisa que você comprou?
Justin:Um MacBook Pro. É incrível!
O que você sonhou noite passada?
Justin: Sinceramente não sonhei nada, na verdade eu nunca sonho, é tudo preto.
Quanto de dinheiro você carrega na sua carteira?
Justin: Eu não carrego dinheiro e nem carteira, somente o meu cartão de crédito.
Complete o espaço em branco: Quando eu tenho 17 eu quero …
Justin:Eu gostaria de ter um terceiro álbum e espero ter a minha própria instituição de caridade até então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário