quinta-feira, 14 de julho de 2011

Justin deu uma pequena entrevista para os correspondentes do ESPN, Colin Cowherd e Michelle Beadle

Justin deu uma pequena entrevista para os correspondentes do ESPN, Colin Cowherd e Michelle Beadle, que não paravam de ficar admirados com o calor da recepção [gritaria] que Bieber teve dos fãs, ao chegar ao evento, que aliás foi a maior da noite. Confira video, e as declarações de Justin:

O cantor comentou sobre seu filme, lançado no início do ano, “Never Say Never”: “Eu não queria fazer o filme apenas para as crianças. Eu queria fazer uma história inspiradora, para todos ficarem tipo ‘eu tenho um sonho.’”. O cantor revelou que quer que a sua história sirva de inspiração também para os não fãs, “Eu tinha um sonho, e tive a oportunidade de trabalhar duro por ele e chegar na posição que estou agora. Eu acho que tudo é possível”.

Bieber confessou que adora esportes, mas não é fã de baseball. Justin comentou que ele joga basquete, futebol e hóquei. Quando perguntado se gosta de jogar baseball, Bieber disse que não tanto. De acordo com Biebs, baseball é muito lento, para seu espírito eufórico em jogos, “Eu jogo futebol, basquete, tudo basicamente. A única coisa que eu não jogo é baseball. Eu não gosto. É muito lento. Eu não sei, não gosto. ”

Muitos fãs não esperavam que a namorada de Justin, Selena Gomez estivesse no evento, mas Selena deixou a chegada de Bieber para ser um momento só dele e de suas Beliebers, e aguardou nos bastidores do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário